Tantos dias sem vontade de escrever....
Até parece mal, afinal basta eu tirar umas férias do blog para os meus "politicozinhos" favoritos rastejarem para fora das tocas para armar sarilho:
1- O bébé antónio disse ao bébé josé para continuar de férias porque ele estava a gostar de brincar aos primeiros-ministros, já que os bombeiros, polícias, funcionários do ministério, S.E.F. e outros não querem brincar com ele.
Não é de admirar que o avô mário tenha voltado das termas da sua fundação para pôr ordem na casa. Talvez ainda vá a tempo de entregar umas condecorações, se o bébé Jorge não esgotou já o stock...
Mas será que o velho gágá consegue?
2- O tachista inconsciente que preside a determinado orgão local do PSD, que trocou um 4º lugar numa lista pela vice-presidência de outra, acaba agora por fugir para um bonito 7º lugar num conselho vizinho. Contra 8000 assinaturas não há muito a fazer não é?E a consciência, já começa a doer?
3-"My name is Ventura, Bruno Ventura", é um sub-título da notícia sobre o presidente da Distrital de Lisboa da JSD. Não desgostei da notícia, só não percebi a defesa e elogio que faz do Dr. Isaltino, para no parágrafo seguinte afirmar que agora apoia a Teresa e vai ajudá-la na campanha contra o "autarca modelo".
Será porque o ainda presidente da Mesa da sua distrital e outro membro desse orgão estejam nas listas do Dr.Isaltino, este último candidata a Presidente da junta de Algés?
Jogo de cintura é algo necessário a qualquer político em casos excepcionais, mas espinha dorsal é algo que deve ser preservado a todo o custo. Este presidente não está ferido, mas por mais largas e rectas que sejam as costas estas não aguentam muitos golpes...
4- Com o PS a empurrar o PSD para uma vitória nas autárquicas, com um deputado socialista a afirmar que "é fácil deitar abaixo este governo", com o PM em férias menos quentes que as florestas cremadas e a fúria popular, com um Presidente anormalmente afónico, mas de tanto estar calado, pergunto-me:
Será que vai sair o Euromilhões político ao minorca????
5- "O MaCarthy das moradas falsas da JSD" foi a alcunha que se entendeu atribuir ao Secretário Geral da JSD Nacional, após uma notícia em que foi entrevistado sobre o assunto e prometeu perseguir incansávelmente os responsáveis. Claro que se esqueceu que mora em Miraflores e não num barracão na ajuda, cuja morada deu para poder ingressar na secção que o elevou a tão alto cargo. Pés de barro, telhados de vidro, etc...
6- Para amanhã, uma revelação bombástica! o PM ligou-me! Para amanhã a revelação da conversa!!
Sem comentários:
Enviar um comentário